blogosfera

O Bijoux Bliss está de volta e vai ter textão!

Pulseira Bucellati de Jacqui Getty

 

Ensaiei este retorno por 2 anos. Cometi os posts sobre o tapete vermelho do Golden Globe, do Oscar de 2016 e mais nada. Faltava tempo e eu realmente adoro escrever sobre joias para ser capaz de seguir conselhos do tipo: põe umas fotos com legenda que tá bom. Sabe o que me fez voltar para valer? Uma pulseira.

No fim do ano, estava zapeando pela tv a cabo e parei em O Direito de Amar (A Single Man), do Tom Ford, porque ia passar aquela cena linda do jantar de George (Colin Firth) com Charley (Julianne Moore). A cena é mesmo maravilhosa, porém o que mais me atrai é uma pulseira que me hipnotizou já na primeira vez que vi o filme no cinema e tirou meu sono durante algum tempo, enquanto fiquei tentando descobrir de quem seria aquela joia.

Dá para ler o post da época aqui.

Na verdade, nunca nem consegui capturar uma imagem descente do braceletão, porque personagens e câmera são nervosos nas cenas dessa longa noite.  Resolvi dar a milésima busca e eis que finalmente consegui a informação e a imagem perfeita.

Trata-se de uma pulseira Bucellati, como eu desconfiara em 2010. Uau! Ela pertence a Jacqui Getti e aparece numa foto em sua penteadeira numa reportagem sobre decoração. Lá mesmo, explicam que a peça foi emprestada por sua dona para a produção do filme. De quebra, achei também algumas imagens melhores do filme.

Levou 7 anos, mas consegui. Para completar no dia 1° de janeiro – sim neste dia mesmo – anunciavam no twitter que a Bucellati, tradicional casa joalheira italiana com sede em Milão, havia sido comprada pelo grupo chinês Gangtai. E era isso que eu amava fazer quando escrevia o blog todos os dias. Eu juntava informações daqui e dali e tentava entender cada dia mais um pouquinho do fascinante mundo da joalheria. Daí para voltar a escrever foi um pulo. Eu já tinha meu primeiro post.

Hoje, depois de um empurrãozinho do pessoal do Flourish & Thrive Academy, com quem estou fazendo um super trabalho de revisão da minha marca, criei coragem e voltei!

Pulseira Bucellati de Jacqui Getty (Foto: California Style Home)

 

 

Sejam bem-vindos de volta à minha casa! A festa da joia vai começar e vai ter textão!

Julianne Moore translumbrante como Charley em O Direito de Amar.

Previous Post Next Post

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Ana Onone 16 de janeiro de 2017 at 7:41

    Que retorno em grande estilo!
    Parabens pela sua dedicacao em divulgar com riquissimo conteudo este maravilhoso mundo da joalheria.
    Obrigada por compartilhar.

    • Reply Ana 19 de janeiro de 2017 at 14:55

      Ana, você é totalmente suspeita. Obrigadíssima pelo carinho! Beijos

    Leave a Reply